A MENTE pode te ESCRAVIZAR

A MENTE pode te ESCRAVIZAR

A MENTE pode te ESCRAVIZAR ou te FORTALECER.

Uma mente escrava é aquela mente poluída que se sujeita a pequenez, pensa ser incapaz, indecidida, negativa, temerosa, etc. Muitas pessoas até tem conhecimento da fé e da palavra de Deus, mesmo assim são escravas mentalmente de sentimentos e pensamentos negativos, escravas do pecado, do medo, do seu jeito de ser, escravas do sofrimento, da maldade e das atitudes fracas e doentias. Se faz de vítima em qualquer situação, busca culpados pelo que acontece de errado em sua vida, não mantém relacionamentos por pensar que serão traídas e prejudicadas.

Desse modo, você não avança espiritualmente e sua vida se torna embaçada e limitada por causa da escravidão da mente. Pensar que ninguém gosta de você, que as oportunidades não aparecem, que você sempre será infeliz e que a vida é injusta, com certeza todas essas coisas serão atraídas, porque sua mente as desejou inconscientemente, por isso é preciso ter muito cuidado com o poder da sua mente, o que pensa, você atrai para si.

É preciso despoluir e limpar a mente, caso contrário ela o fará recuar nas oportunidades, se curvar diante da mediocridade e fugir dos desafios.

Será que você tem desejado e buscado o suficiente o que realmente deseja? É momento de reagir, deixe o passado e as tristezas para trás e comece a viver intensamente e faça sua história ser inesquecível.

A MENTE pode te ESCRAVIZAR ou te FORTALECER. Aprenda a usar com SABEDORIA! Paulo Sampaio

troque suas folhas
Mude de Opinião Veja diversas frases para motivação em sua vida. Apenas as melhores frases motivacionais especialmente selecionadas para você.
Quando-você-desenvolve-o-Hábito-de-Sucesso-você-faz-do-Sucesso-um-Hábito bh
Hábito de Sucesso Veja diversas frases para motivação em sua vida. Apenas as melhores frases motivacionais especialmente selecionadas para você.
palestrante
Fotos Palestrante Motivacional, Paulo Roberto Sampaio é professor universitário. Nascido em Belo Horizonte, cursou Administração de Empresas e Marketing. Especializou-se
O-Pessimista-reclama-do-vento 001
O Pessimista reclama do vento; O otmista espera que ele mude; O realista ajusta as velas. Assine nossa newsletter e

 





palestrante

Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro “Eu Quero a Minha Montanha!”





Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.