A vida sem Sonhos

A vida sem Sonhos é como céu

A vida sem Sonhos

A VIDA sem SONHOS é como CÉU sem ESTRELAS.

A vida sem Sonhos é como céu sem estrelas. É preciso saber expor, e não impor as idéias para conquistar a montanha. Talvez tenhamos que mudar de rota, fazer uma revisão de vida, voltar a sonhar, pois a vida sem sonhos é como o céu sem estrelas. É preciso fazer dos nossos sonhos montanhas à serem alcançadas, traçar estratégia e não deixar nossos projetos se transformarem em miragens. A presença de montanhas transforma mendigos em reis. A ausência de montanhas transforma ricos em mendigos.

Montanhas são projetos de vida. Um cérebro saudável deve ser uma usina de sonhos, pois os sonhos oxigenam a inteligência e irrigam a vida de felicidade. Isso faz sentido. Estou falando de gente que sonha acordado o sonho que borbulha da conquista, do aplauso, do pódio. Sonhos que aliviam dores, trazendo esperança, confortando nas perdas e renovando forças na derrota.

A vida tem inevitáveis tempestades, mas o que alimenta a vida são os sonhos, a vontade de sempre conquistar mais uma montanha. Quem não tem mais montanhas pra conquistar está morto, não tem mais razão para viver…

Lembre-se sempre: Deus quer que confiemos nEle, aconteça o que acontecer.

A vida sem Sonhos é como céu sem estrelas

A vida sem Sonhos é como céu sem estrelas. Paulo Roberto Sampaio

OPORTUNIDADES
Oportunidades não SURGEM é você que CRIA. Oportunidades não surgem é você que cria. Não perca as oportunidades na vida!
Read more.
As verdadeiras mudanças
As verdadeiras MUDANÇAS não se iniciam no PÉS ou nas MÃOS, mas iniciam no CÉREBRO. As verdadeiras mudanças não se
Read more.
Eu Quero a Minha Montanha
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba gratuitamente o primeiro capítulo do livro “Eu Quero a Minha Montanha”!   Este livro vai te mostrar
Read more.
Desafio
Desafio Veja diversas frases para motivação em sua vida. Apenas as melhores frases motivacionais especialmente selecionadas para você. Desafio Desafio
Read more.





palestrante

Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro

“Eu Quero a Minha Montanha!”




Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.




Nossos Produtos