Dia dos Namorados

dia-dos-namorados-para-casal

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados – Pra SEMPRE em meu CORAÇÃO

“O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.”

O Dia dos Namorados é uma das datas mais românticas do ano, cujo objetivo é de fato este, o de aproximar mais os relacionamentos, fazer com que as pessoas se declarem mais, que a paixão desabroche e que o amor transpareça.

Engana-se quem pensa que o Dia dos Namorados é destinado apenas aos namorados! O Dia dos Namorados é o dia de todos os apaixonados: namorados, noivos, casados, etc.

Por isso, nesse dia, não deixe de se declarar para a pessoa amada…

O verbo namorar significa apaixonar-se. Por isso, mesmo depois de casados, os casais apaixonados continuam sendo namorados. Por isso, a mensagem na imagem abaixo tem tudo a ver com marido e mulher que se amam e, acima de tudo são apaixonados e eternos namorados.

Na frase “O importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.” fica claro o quão importante é ser sempre a mesma pessoa, sempre carinhoso, sempre apaixonado, sempre declarado.

Em muitos relacionamentos, os casais são apaixonados somente nos primeiros meses e depois, nos próximos, acabam tornando-se mais sérios.

Durante o relacionamento, o casal deve ser sempre cúmplice um do outro, sempre amigo, sempre apaixonado, sempre companheiro. Que tal aproveitar o clima romântico do Dia dos Namorados para declamar um poema ao seu amor?

Com certeza, todos os dias é dia dos namorados. Todos os dias é dia de amar, de se apaixonar, de se reinventar, de se declarar, enfim… de ser namorado.

Paulo Sampaio e Pollyanna ?

 

dia dos namorados ete

“O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.” 

Não-se-preocupe-com-problemas 001
Não se preocupe com problemas Ocupe-se em resolvê-los Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro "Eu
Se o criador, quisesse que fossemos programados,
Se o CRIADOR, quisesse que FOSSEMOS PROGRAMADOS, bastaria um CHIP no lugar do CÉREBRO.   Se o criador, quisesse que
Quando-sua-mente-pensar-em-desistir 010
Quando sua mente pensar em desistir, IGNORE! Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro "Eu Quero
O apetite de saber algo novo
O APETITE de saber algo NOVO, nasce da dúvida. INVESTIGUE antes de ACREDITAR CEGAMENTE em ALGO.   Estamos vivendo uma





palestrante

Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro

“Eu Quero a Minha Montanha!”




Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.