É melhor buscar refúgio no Senhor

é-melhor-buscar-refúfio-no-senhor

É melhor buscar refúgio no Senhor

É melhor buscar REFÚGIO no SENHOR do que CONFIAR no homem. Rei Davi em Salmos 118:8

 

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem. A primeira qualidade de quem quer vencer neste mundo, é a confiança em Deus. Se tudo o que está escrito na Bíblia fosse perdido e somente uma linha fosse recuperada, o verso central seria o Salmo 118.8: “É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem”. Com Ele, nada estará perdido.

Uma curiosidade: Você sabe qual o capítulo mais curto da Bíblia?  O Salmo 117. E o capítulo mais longo?  O Salmo 119.  Entre os dois, há o capitulo 118. Há 595 capítulos antes do Salmo 118 e 593 capítulos depois do Salmo 118. Somados, estes dois números, totalizam 1.188. E você sabe qual é o versículo que está no meio da Bíblia? É o Salmo 118.8.

Se alguém, algum dia, disser que deseja conhecer a vontade de Deus e que deseja entrar no centro de sua vontade, mostre a ele o centro de sua Palavra: “Melhor é buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem.” (Salmo 118.8)

Deus quer que confiemos nele. Ele é o centro de tudo. Lembre-se sempre disso. Neste livro falaremos sobre muitas atitudes de pessoas vencedoras, que provaram a confiança e agiram.

 

é-melhor-buscar-refúfio-no-senhor jesus

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Rei Davi em Salmos 118:8

o vencedor se inspira no futuro bh
O Vencedor
O Vencedor Veja diversas frases para motivação em sua vida. Apenas as melhores frases motivacionais especialmente selecionadas para você. O
Read more.
Quando-sua-mente-pensar-em-desistir 010
Quando sua mente pensar em desistir
Quando sua mente pensar em desistir, IGNORE! Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro “Eu Quero
Read more.
Ter-fé 001
Ter fé
Ter fé não é achar que Deus fará o que você quer, é ter a certeza que Ele está no controle.
Read more.
Se-uma-notícia-parece-mentira BH
Se uma notícia parece mentira,
Se uma NOTÍCIA parece MENTIRA, PROVAVELMENTE É. Se uma notícia parece mentira, provavelmente é. Paulo Sampaio Assine nossa newsletter e
Read more.





palestrante

Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro

“Eu Quero a Minha Montanha!”




Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.




Nossos Produtos