É melhor buscar refúgio no Senhor

é-melhor-buscar-refúfio-no-senhor

É melhor buscar refúgio no Senhor

É melhor buscar REFÚGIO no SENHOR do que CONFIAR no homem. Rei Davi em Salmos 118:8

 

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem. A primeira qualidade de quem quer vencer neste mundo, é a confiança em Deus. Se tudo o que está escrito na Bíblia fosse perdido e somente uma linha fosse recuperada, o verso central seria o Salmo 118.8: “É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem”. Com Ele, nada estará perdido.

Uma curiosidade: Você sabe qual o capítulo mais curto da Bíblia?  O Salmo 117. E o capítulo mais longo?  O Salmo 119.  Entre os dois, há o capitulo 118. Há 595 capítulos antes do Salmo 118 e 593 capítulos depois do Salmo 118. Somados, estes dois números, totalizam 1.188. E você sabe qual é o versículo que está no meio da Bíblia? É o Salmo 118.8.

Se alguém, algum dia, disser que deseja conhecer a vontade de Deus e que deseja entrar no centro de sua vontade, mostre a ele o centro de sua Palavra: “Melhor é buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem.” (Salmo 118.8)

Deus quer que confiemos nele. Ele é o centro de tudo. Lembre-se sempre disso. Neste livro falaremos sobre muitas atitudes de pessoas vencedoras, que provaram a confiança e agiram.

 

é-melhor-buscar-refúfio-no-senhor jesus

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Rei Davi em Salmos 118:8

O-que-a-sabedoria-me-ensinou 001
O que a sabedoria me ensinou
O que a sabedoria me ensinou é que eu serei sempre aprendiz. Paulo Sampaio Assine nossa newsletter e receba gratuítamente
Read more.
Se nada der certo hoje, tenha calma
Se nada der certo hoje,
Se nada der certo HOJE, tenha CALMA, amanhã terá uma NOVA CHANCE. Se nada der certo hoje, tenha calma, amanhã
Read more.
O maior inimigo do homem
O maior INIMIGO do homem não é a IGNORÂNCIA, é a ilusão da VERDADE. A ignorância obriga-nos a fazer duas
Read more.
PENSE
PENSE muito antes de FALAR É preciso estar pronto para enfrentar todos os desafios que a vida nos apresenta. Sendo
Read more.





palestrante

Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro

“Eu Quero a Minha Montanha!”




Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.




Nossos Produtos