Quem sabe o que planta …

quem-sabe-o-que-planta não teme

Quem sabe o que planta …

QUEM SABE O QUE PLANTA NÃO TEME A COLHEITA

Esta frase foi dita pelo apostolo Paulo, em outras traduções ela fica assim: “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.” Gálatas 6:7

Enquanto Paulo incentivou os cristãos a compartilhar e fazer o bem, ele os lembra do princípio da semeadura e da colheita. Se o passado nos ensinou alguma coisa é que toda causa traz o seu efeito, e cada ação tem uma conseqüência. Olhemos para a jardinagem como um exemplo: Se plantamos uma laranjeira vamos colher laranjas, se semeamos joio, colhemos ervas daninhas. O mesmo acontece em nossas vidas o bom vai produzir boas coisas e o mau leva à maldade.

O caráter não pode ser falsificado, nem podemos colocar ou arrematar como se fosse uma peça de roupa para satisfazer os caprichos do momento. Como as marcas na madeira que estão enraizadas no coração da árvore, o caráter necessita tempo e carinho para o crescimento e desenvolvimento. Assim também, a cada dia, nós escrevemos nosso próprio destino, porque inevitavelmente nós acabamos sendo o que fazemos.

No final, todos nós somos a soma total de nossas ações. Se você plantar laranja , vai colher Laranja, esta é uma coisa lógica , o que você esta fazendo com sua vida , tudo que entra pelas janelas da sua alma, o que você ouve , vê , come, até o que você respira vai ser o seu destino final.

Nosso estado atual revela muito sobre a nossa história. O que somos hoje é devido ao que fizemos no passado. Nós somos os únicos que precisam ter um desejo de mudar e devemos aceitar a responsabilidade por nossas ações.

quem-sabe-o-que-planta não teme a colheita

“QUEM SABE O QUE PLANTA NÃO TEME A COLHEITA”  – Paulo Apostolo de Cristo – Gálatas 6:70

Esta frase foi dita pelo apostolo Paulo, em outras traduções ela fica assim: “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.” – Gálatas 6:7

Vá até onde a sua vista alcansar e
Vá até onde a sua vista alcançar
Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe. J. P. Morgan Assine
Read more.
Eu Quero a Minha Montanha
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba gratuitamente o primeiro capítulo do livro “Eu Quero a Minha Montanha”!   Este livro vai te mostrar
Read more.
Uma-pessoa-que-nunca-cometeu-erros BH
Uma pessoa que nunca cometeu erros
Uma pessoa que NUNCA cometeu ERROS nunca TENTOU ALGO NOVO. Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca tentou algo novo.
Read more.
as-vezes-voce-ganha bh
As vezes você ganha …
As vezes você ganha … ÀS VEZES VOCÊ GANHA ÀS VEZES VOCÊ PERDE MAS SEMPRE SE APRENDE     ÀS
Read more.





palestrante

Assine nossa newsletter e receba gratuítamente o primeiro capítulo do livro

“Eu Quero a Minha Montanha!”




Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.




Nossos Produtos